Serviço ao Cliente
ATENÇÂOOs produtos desse Site estão sujeitos á substituição tributaria de ICMS nos Estados: AC,AM,MT,MS,MG,PR,RJ,ES,RS,SP,SC e SE
Bem vindo ao site . Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site. Ao visitá-lo ou comprar na Achei Gourmet, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo.
COMO COMPRAR
Para comprar na Achei Gourmet é preciso ter uma conta no Iluria, portal onde a loja
está hospedada. Faça o seu cadastro clicando aqui, o processo é bem rápido.
Depois basta adicionar os produtos ao carrinho de compras e seguir as instruções.
A Achei Gourmet utiliza o Moip - sistema de pagamento online,
considerado um dos sites de comércio eletrônico mais seguros do país.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura),
Débito online, Boleto bancário, Transferência eletrônica ou Moip.
juros de 1,99% ao mês (estabelecido e cobrado pela instituição financeira).
Basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou lotérica. Outra opção é gerar
o boleto (sem necessidade de impressão) e pagar pela internet, via seu home banking.
poderá finalizar o pedido, efetuando o pagamento através da transferência.
entre em contato informando seu cep e o produto desejado.
FRETE
O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras.
.PAC - prazo de entrega de 3 a 15 dias úteis a partir da data de postagem.
. Sedex - prazo de entrega em até 3 dias úteis a partir da data de postagem.
ENVIO
Os produtos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte Correios. Após o pedido
ter o pagamento confirmado e ser faturado, o mesmo será despachado em até 2 (dois) dias úteis
Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu email o código de rastreio contendo 13 digitos para acompanha-la.
• Cartões de crédito: de 1 a 2 dias úteis
Você receberá um email informando o código de rastreamento da encomenda.
Para acompanhar a entrega, basta entrar no site dos Correios e digitar o código
que fornecemos no campo Rastreamento de objetos
Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação,apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios, pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente.
Envio e EntregaOs Prazos de Entrega (listados no item "Frete") são estabelecidos pelos Correios. É nosso
dever e compromisso cumprir com os Prazos de Envio (listados no item "Envio"), no entanto,
a Achei Gourmet não é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios.
Na hipótese de greve dos Correios ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Achei Gourmet exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso
alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Achei Gourmet não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.
Destinatário Ausente
Endereço Incorreto ou Incompleto
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do
valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem custo adicional.
Descrição dos Produtos
As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
A Achei Gourmet reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.
As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor.
Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações.
Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível.
A Achei Gourmet reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros.
Pedidos Cancelados
A Achei Gourmet pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Moip, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um email com notificação e será reembolsado imediatamente. A Achei Gourmet reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.
Informações Financeiras
Todo o processo de pagamento é feito pela empresa Moip. Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do Moip para começar o processo de pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelo Moip.
A Achei Gourmet não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.
Ofertas e Promoções
As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível.
Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias corridos após o recebimento.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios.
Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via email informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos.
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Achei Gourmet arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.
Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução.
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
Entre em contato para que possamos ajudá-la(o).
Atendimento site
Seg a Sex das 9h as 17h
Não temos loja física ou Show-room
Telefones:
(11)94883-4371 WhatsApp
(11)972527770 Tim
(11)25338784 Fixo